Nós da SIXWINE, preocupados em promover transparência e respeito aos nossos clientes, disponibilizamos nossa política de cancelamento, trocas e devoluções, a fim de assegurar seu direito quanto consumidor. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:
1. DESISTÊNCIA DE COMPRA
Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso canal de Atendimento ao Cliente através do Chat On-line pelo número 11 99197-2966 ou através do endereço eletrônico atendimentoaocliente@sixwine.com.br, informando seus dados e número do pedido ou nota fiscal. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria por nosso CD (Centro de Distribuição), consoante a análise do produto, quanto integridade.
Em compras realizadas diretamente com um(a) de nossos(as) embaixadores(as), o cliente deverá notifica-lo(a) sobre sua posição quanto a desistência, aguardando que o(a) mesmo(a) realize a tratativa diretamente conosco.
2. ENTREGA DANIFICADA OU VIOLADA
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através dos nossos canais de atendimento, Chat On-line ou e-mail, para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado. Optando pelo reembolso, o cliente deverá aguardar o prazo de 5 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos por nosso CD (Centro de Distribuição).
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido de origem, contados a partir do aceite da reclamação pela SIXWINE.
Lembre-se: No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.
3. TROCA DE PRODUTO
É essencial que o CLIENTE verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada em seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos são 7 dias corridos após seu recebimento/confirmação de entrega.
O cliente deverá notificar o(a) embaixador(a) responsável pela venda, que deverá entrar em contato com nosso SUPORTE, ou, se adquirido em nosso site, acionar o ocorrido em um dos nossos canais de atendimento, dentro do prazo supracitado.
4. PRODUTO IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos analisar sua solicitação.
5. DISPONIBILIDADE DE SAFRAS
A SIXWINE atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (especificamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).
6. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Importante: Haja vista questões fiscais relacionadas à liberação de cargas na SEFAZ nas regiões Norte e Nordeste, há risco de acréscimo de 3 a 5 dias no prazo.
Atenção: Em caso de devolução de pedidos por parte da transportadora onde haja registro de ocorrência por endereços inválidos, destinatários desconhecidos ou não encontrados, bem como situações similares, o valor de reenvio será de responsabilidade do cliente.